quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SALMO 23 DO PSIQUIATRA


O Senhor é meu mecanismo externo-interno integrativo, eu não serei privado da gratificação da minha fome ou as minhas  necessidades e disposições viscerogenicas.

Ele me motiva a me orientar em direção a um objetivo não-social com significado afetivo.

Ele me posiçiona em situações de livre-arbítrio.

Ele maximiza a minha adaptação.

Embora eu queira entreter  meus impulsos de id masoquista e auto-destrutivos, eu vou manter o contacto com a realidade, pois o meu superego é dominante.

Suas análisez são tranqüilizantes, elas me consolam.

Ele auxilia na resolução dos meus conflitos internos apesar do meu problema edipiano e compulsões psicopata.

Ele promove a minha identificação com o grupo.

Minha personalidade é totalmente integrada.

Certamente o meu prestígio e status deve ser reforçada em função direta do tempo,

E eu permanecerei sociologicamente, psicologicamente e economicamente seguro para sempre.

Com certeza nada é comparável, restaurador,maravilhoso e gratificante que o Salmo original:
Fico com a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário