quinta-feira, 3 de março de 2011

Believe -Britt Nicole




Posted by Haniel Chadwick Silva Orlando, meu amado e querido filho.



Acredito

espere,espere,espere tem algo que eu tenho que dizer
Eu vou tomar,tomar.tomar apenas 1 minuto então não vá embora
Eu busquei em circulos pra achar um remédio
Pra combater o veneno que está me matando
É como se eu estivesse caindo rápido com a cabeça sobre os pés
Não há ninguém ouvindo?

Eu quero acreditar
Eu quero acreditar no amor outra vez
Eu quero acreditar
Eu quero acreditar no amor outra vez
Cansada de viver desse jeito,cansada de viver cada dia
Então você vai me ajudar
Eu quero vencer
Eu quero acreditar em Ti

Hey,hey,hey porque todo dia é a mesma coisa pra mim?
Falso,falso,falso, só fingindo o que estou pretendendo?
Eu preciso de uma resposta pra minha cura
Eu preciso de um salvador pois eu estou dentro de um abismo
Eu me estico, eu me estico
Você vira aqui em baixo por mim?

Você me encontrou,me encontrou,Você estava procurando por mim
Você me encontrou,me encontrou,Você estava procurando por mim
Você me encontrou ,Você estava esperando por mim
Eu posso ver teu amor
Você me encontrou ,Você estava esperando por mim
Eu posso ver teu amor

Eu acredito em Ti, eu acredito em Ti, eu acredito em Ti,
Eu acredito em Ti, eu acredito em Ti, eu acredito em Ti,

Nenhum comentário:

Postar um comentário