quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A VIDA DA GENTE?



Gravada em Canindé, diante de uma das maiores estátuas sacras do mundo, a imagem de São Francisco das Chagas, com mais de 30 metros de altura. O "Pr.Ivan?" aproveita esta oportunidade para falar sobre preconceito e para fazer um desabafo. Se estivesse criticando a imagem e atacando a fé das pessoas, certamente seria considerado preconceituoso, mas por que a Rede Globo não é considerada preconceituosa sendo que em seus quase 40 anos de existência nunca produziu uma novela ou minissérie para falar bem dos evangélicos de bem que existem ou para contar uma das histórias da Bíblia.

A nova novela do horário das 6 na TV Globo tem o título de "A Vida da Gente", mas retrata apenas casamento destruído, gravidez na juventude fora do casamento, marido que troca a esposa por personal trainer, marido que troca de papel com a esposa, consulta a cartomante entre outras coisas contrárias ao que nos ensina a Bíblia. 

A pergunta é: Por que a Rede Globo não retrata em uma de suas novelas a vida da gente que é crente, que ama a DEUS de verdade, que tem compromisso com a Palavra de Cristo, que vive em santidade, que se guarda para o casamento, que é fiel ao cônjuge?


Meus queridos leitores, aguardo as suas opiniões!

Um comentário:

  1. Tratando-se de rede Globo nem temos que esperar muito,mas bem pior é a rede Record que foi comprada com dinheiro de Crentes muito bem intencionados que tem uma programação muitas vezes mais maldita que a Globo tudo em nome do IBOPE.O Missionário RR Soares bem disse certa vez que o IBOBE é coisa do diabo e eu concordo com ele.

    ResponderExcluir