sábado, 11 de setembro de 2010

PT ameaça o pastor Batista Paschoal Piragine Jr



Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT.

Tudo o que ele fez foi dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossexualismo. Quem duvidar disso olhe para o Governo Lula que passou seus oito anos lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui:
http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma

Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, governistas do PT defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo.

Pelo direito democrático, temos o direito de processá-los também, pois o Governo e seu séquito estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os afiliados do PT (é só ver o plano de governo do partido).
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem o governo pelo infame programa federal “Brasil Sem Homofobia” e outras iniciativas que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!

Nota do CACP

O CACP não é um instituto voltado a questões políticas, mas teológicas/apologéticas. Entretanto, questões legais estão sendo engendrado para calar os evangélicos, inclusive tirar sites como o CACP do ar. Por isso, nós evangélicos e cristãos, precisamos votar contras esse tipo de ideologia partidária.
Fonte: http://www.juliosevero.com/