sábado, 5 de fevereiro de 2011

140 anos dos Batistas no Brasil

O povo Batista numa atitude de gratidão a Deus, celebra os 140 anos em solo brasileiro, será um culto especial de gratidão a Deus em Santa Barbara D'oeste em São Paulo.

ASSISTA O VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=IIj13QhOP7o

2 comentários:

  1. Veja o video e conclua por si mesmo
    A data é importante. O vídeo revela algo que está assustando o povo batista e se espalhou por todo o Brasil causando grande escândalo. Neste vídeo está sendo oficializado em nome da Convenção Batista do Brasil e da Convenção Batista do estado de São Paulo a implantação de um obelisco. Após a divulgação do vídeo durante a última Convenção da denominação em janeiro na cidade de Niterói/RJ a notícia se espalhou e tem causando resistência e forte reação contrária para que não se erga um monumento ligado ao paganismo e à adoração do deus sol Amon-Rá. O assunto promete balançar toda a denominação. Isto tem exposto os lideres envolvido

    ResponderExcluir
  2. Estou também com dois sentimentos pairando em minha mente. Um é de felicidade pela data tão importante; e o outro é de medo, por causa da repercussão que está tendo essa história do "Obelisco", eu gostaria de ouvir uma explicação dos organizadores e idealizadores, até para que eles tivessem a oportunidade de mudar a minha opinião e a de muitos batistas no Brasil, que como eu estão perplexos. Pr. Robério Lopes - IB São Mamede na Paraíba.

    ResponderExcluir