sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Presidente faz apelo à unidade




Realizando um apelo à união, à integridade e ao aperfeiçoamento, o presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB), pastor Josué Mello Salgado, falou na manhã desta sexta aos convencionais presentes na 1ª sessão da 90ª Assembleia da CBB.
Segundo o pastor Josué Mello Salgado, os batistas brasileiros estão “encerrando uma década temática na qual trabalharam sobre o tema o 'Aperfeiçoamento dos Santos'. Em 2010 refletiremos, especificamente, sobre o Aperfeiçoamentos na Obra da Evangelização”.

“Para que o mundo creia, precisamos ser aperfeiçoados. Para que o mundo creia, precisamos desta perfeição, pregando com a palavra e a vida, vivendo com a retidão e integridade”, declarou o presidente da CBB.

Tendo como base o texto de João 17.20-21, ele destacou a necessidade de os batistas se unirem de forma que realizem o propósito de Deus: “Precisamos abandonar nossas trincheiras conceituais individuais e precisamos nos voltar para Deus”.

Ele também destacou o fato de a unidade do povo de Deus ter sido constituída pelo próprio Senhor. “Esta unidade custou o sangue de Jesus e nos foi entregue como um talento para ser desenvolvido, e não destruído”, declarou.

Por fim o pastor Josué lançou um desafio aos presentes: “Devemos lidar com nossas diferenças, não segundo os nossos parâmetros, mas segundo os parâmetros de Deus”.

“Batistas, que neste ano de 2010 busquemos ser aperfeiçoados dia a dia para a obra da evangelização”, concluiu.

Autorizamos a reprodução deste conteúdo única e exclusivamente se a fonte for citada como Convenção Batista Brasileira e com a inclusão do link para http://www.batistas.com/ (na internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário