sábado, 16 de janeiro de 2010

Xavantes e o meu desabafo


"Criança é igual em qualquer lugar só muda de endereço"
Vejo nos olhos destas crianças Xavantes, proximo ao Rio das Mortes, o mesmo desejos e vontade como qualquer criança.
Aqui estava distribuindo brinquedos a elas, no Natal retrasado,
Não pude continuar o trabalho missionário por falta de recursos e sustento.
Neste natal nada puder dár para elas, e nem o mais importante que é a Palavra de Deus.
Agora todos os recursos são canalizados para pastores televisivos, em detrimento de muitas missões como esta, são tantos obreiros
 que no anonimato sofrem e estão fazendo a obra do Senhor, sem serem destacados e passando apuros
porque agora o importante é promover programas de televisão, que na verdade só engrandece pastores, deixando eles famosos, enquanto essas crianças padecem,
O QUE ESTÁ ACONTECNDO, MEU DEUS?
Desculpem meu desabafo.


2 comentários:

  1. Infelizmente meu amado, muitos dos que poem a mão no arado estão olhando para traz. Mas o pior de tudo é que ao verem mos teleevangelistas em suas mega igrejas, com gente de roupas finas, bem adornadas com finas jóias, ficam babando e sonhando em alcançar o que os tais alcançaram, se esquecendo que o Senhor nos chamou não para alcançarmos os tesouros desta terra, mas as que estão guardadas nos céus com Ele. Cada criança indigina, ou que estão nas ruas se drogando, ou nos ribeirinhos miseraveis, ou cada alma que esta na sargeta, carente de um Deus vivo, que é alcançada com o Evangelho, é uma espinha tirada da coroa de nosso Senhor (falo figuradamente). Por isso amado, não desanime, não pare de lutar, nunca deixe de orar pelos seus xavantes, pois Deus vê onde o homem não vê, o coração. Tenho orado para que Deus faça de minha igreja uma igreja missionária, para alcaçar os povos carentes, e peço que nenhuma semente de vaidade penetre em meu coração. Que os tesouros desta terra não nos seduza, tirando de nos a visão da obra missionária. Que Deus te abençoe em Cristo Jesus. Pr. Jonas Dário Salgueiro

    ResponderExcluir
  2. SIGA EM FRENTE SEMPRE, NUNCA DESISTA, NÃO PARE DE SONHAR, DEUS TE CONCEDERA A VITÓRIA.

    ResponderExcluir